quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O curso de cinema · Sesc e Senac abrem inscrições para curso sobre cinema em Maceió

Curso é gratuito e inscrições estão abertas até 27 de agosto.
Reuniões começam no dia 30/08 e serão realizadas todos os sábados.



O Sesc em parceria com o Senac estão com inscrições abertas, até o dia 27 de agosto, para o grupo de estudos em cinema e documentário, uma ação que tem como público-alvo alunos e ex-alunos da educação básica, comerciários e dependentes com renda familiar de até três salários mínimos. O curso e a inscrição são gratuitos.

As reuniões terão início dia 30 de agosto, no Senac Poço, com duração de três meses e aulas uma vez por semana, aos sábados, de 9h às 13h. Ao todo serão oferecidos 78 vagas.

Inscrições
Para se inscrever é necessário o preenchimento da ficha de inscrição, ter ou realizar cadastro no programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Alagoas, efetuar o preenchimento da autodeclaração e anexar cópia de histórico ou declaração escolar no caso de aluno ou ex-aluno. Em caso de comerciário ou dependente, anexar cópia da carteira do Sesc.

Serviço
Datas: todos os sábados a partir de 30/08
Horário: 9h00 às 13h00
Local: Senac Poço. Av. Pedro Paulino, 77 - Poço
Carga horária: 68 horas (48 horas presencial + 20 horas acompanhamento virtual)

Inscrições presenciais serão feitas na coordenação de cultura no Sesc Centro até 26/08 ou pelo e-mail cdra@sescalagoas.com.br até o dia 27/08.




fonte: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/08/sesc-e-senac-abrem-inscricoes-para-curso-sobre-cinema-em-maceio.html


Para saber mais sobre O curso de cinema  acessecursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário