Um curso que profissionaliza o ator, o músico, o modelo, o artista autônomo em geral
Curso de: Mercado de Trabalho de Artistas
99% dos cursos que formam modelos, atores ou músicos tem a preocupação de formar artisticamente seus alunos.
Nada mais justo. Aprimoram e desenvolvem seus talentos
Mas esquecem de situá-los como promotores e produtores deles mesmo, no concorrido mercado de trabalho.
O curso que se apresenta no portal:
http://www.cursosraizesculturais.com.br possui um foco diferente. Ensina ao já artista, seja modelo, ator ou músico a buscar os melhores caminhos profissionais
Objetivo do curso : ensinar a artistas e demais profissionais que lidam diretamente com a arte a participarem de modo mais efetivo do mercado de trabalho. Em vista disso, o curso privilegia lições sobre como utilizar as leis de incentivos fiscais e fomentos culturais para a realização de seus próprios projetos, conhecimentos gerais sobre direitos trabalhistas, direito autoral de imagem ou de trabalho, dentre outros aspectos importantes, que colaboram para que artistas e profissionais da área possam viver de seu próprio talento, unindo produtividade e rentabilidade.
Atividade profissional: Atores; Modelos; Músicos, Produtores; Artistas em geral.
Se você tem talento, mas não sabe o que fazer para se profissionalizar, faça esse curso!
Com efeito, o curso não ensina ninguém a ter talento. Não se trata de um curso que ensina a desfilar, interpretar, cantar etc. Ensina você a se profissionalizar, indicando os melhores caminhos para que você possa viver de sua arte. Para isso, algumas habilidades e informações práticas são indispensáveis.
Mercado de trabalho: TV, Cinema, Publicidade, Teatro, Vídeo, Música etc . Em qualquer cidade do Brasil, tem pessoas que sonham em trabalhar como atores ou modelos, músicos que gostariam de saber como produzir um CD, mas encontram dificuldades em se profissionalizar, conhecer melhor as bases de sua profissão, estar preparado para bons trabalhos, enfim poder viver da arte e do próprio talento.
O nosso curso irá mostrar esses caminhos do mercado de trabalho.
Hoje, com a internet e a interação proporcionada pelas redes sociais, qualquer pessoa, de qualquer localidade do país, possui boas chances e tem oportunidade de mostrar o seu talento e disputar trabalhos com os que moram nos grandes centros.
A isso se soma outro fator importante: hoje, é muito comum o próprio artista se autoproduzir, produzir a própria peça, a própria banda, o próprio vídeo com as leis de incentivos fiscais que permitem que empresas invistam e seus projetos e você possa receber por seu trabalho. Além do mais, não é necessário ter uma empresa para fazer isso. Você pode fazer isso como pessoa física, por meio da Lei Rouanet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário