quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Curso de Produção Executiva







Curso de Produção Executiva EAD, “ON Line” . As aulas ( textos e vídeos) estão dentro desse site

Objetivo do curso: formar Produtores Executivos na área da cultura.

Neste curso, o aluno vai aprender as diferenças entre Produtor, Produtor executivo e Diretor de Produção. Ele é direcionado mais a quem quer fazer cinema, televisão, vídeo, documentários, apesar de que a maioria das matérias servem para qualquer produtor executivo na área da cultura.

Hoje, cada vez mais, a profissão do Produtor Executivo é valorizada no meio artístico. Isso porque trata-se de um profissional com perfi dinâmico e polivalente, capaz de atuar em qualquer setor da produção cultural.

Sua importância é fundamental, pois é ele quem executa o projeto e quem substitui o produtor ou a empresa produtora.

Nosso curso contém matérias bastante relevantes para aqueles que desejam atuar na área, dentre as quais destacamos as orientações relacionadas à análise técnica de projetos culturais, elaboração de cronograma de produção, planejamento de ações, cronograma financeiro de desembolso, captação de recursos, contratos, direitos autorais, direitos trabalhistas, comercialização. Conhecimentos que, se dominados de modo eficaz, habilitam o Produtor Executivo a produzir um filme, uma peça de teatro, um DVD, um evento, etc.

Veja AQUI a diversidade de matérias e conhecimentos ao seu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário