quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O curso de cinema · Unila abre espaço para interessados em curso de cinema e audiovisual



A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com sede em Foz do Iguaçu, está com vagas abertas para a nova turma do curso de Cinema e Audiovisual.


O objetivo do curso é formar profissionais com habilidade para atuar nos diferentes setores da realização cinematográfica e audiovisual do contexto latino-americano.

De acordo com Eduardo Dias Fonseca, professor do curso, o desenvolvimento do aluno acontece através da capacitação técnica e estética, com formação cultural e interdisciplinar, ao longo da graduação.

O professor afirmou, durante entrevista ao programa CBN Foz Edição da Tarde, nesta quarta-feira (11), que o egresso do curso de cinema e áudiovisual sai para o mercado com a capacidade de compreender como funciona a atividade.

De acordo com ele, o curso não pretende apenas diplomar pessoas com interesse nas áreas de produção, direção, roteiro, entre outros, mas, sim, capacitá-las para que entendam o processo audiovisual de forma conjunta.

O professor Eduardo aproveitou o espaço na CBN para falar sobre as mostras de cinema que a Unila realizará nas próximas semanas, como a mostra de cinema equatoriano e de cinema de direitos humanos. Informações sobre o curso de Cinema e Audiovisual da Unila podem ser obtidas no site da universidade, que é o www.unila.edu.br.


Fonte: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/foz-do-iguacu/entrevistas/11122013-58522-unila-abre-espaco-para-interessados-em-curso-de-cinema-e-audiovisual

Para saber mais sobre O Curso de Cinema acessecursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário